Três deputados bem votados na eleição de 2018 em Caruaru foram a favor da Reforma; um foi contra

Mário Flávio - 11.07.2019 às 01:12h

Os deputados mais bem votados em Caruaru não titubearam nesta quarta-feira (10) e se posicionaram por meio do voto sobre a Reforma da Previdência. O pedetista Wolney Queiroz votou contra. Pelas redes sociais ele justificou o voto: “A confirmação do nosso voto NÃO à reforma da previdência. O futuro mostrará que nós estamos do lado certo”.

O segundo colocado na última eleição com mais de 28 mil votos para deputado federal em Caruaru foi Fernando Rodolfo (PL). Ele votou a favor da Reforma. “Sem demagogia, votamos a favor da nova Previdência. É melhor para o Brasil e para todos os brasileiros”, disse.

Daniel Coelho (Cidadania) que foi apoiado pela prefeita Raquel Lyra e obteve mais de 9 mil votos também votou a favor da Reforma e explicou os motivos. “Sei que do ponto de vista pessoal escolhi o caminho mais difícil, escolhi enfrentar o discurso populista, escolhi o sacrifício pessoal, escolhi a incompreensão de alguns, mas escolhi pelas crianças desses país. Pelo futuro, por uma educação e saúde pública com dinheiro para investir. Entre meu interesse pessoal, eleitoral, político e o interesse do Brasil, escolhi o Brasil”, escreveu.

Outro deputado que também obteve mais de 9 mil votos em Caruaru foi Raul Henry (MDB). Ele obteve o apoio do deputado estadual Tony Gel e também se posicionou a favor da Reforma, comemorando a quantidade de votos. “Acabamos de aprovar o texto principal da Reforma da Previdência, com um resultado surpreendente até para os mais otimistas: 379 votos a favor e 191 contra”, postou.