25 de novembro de 2015 às 13h51min - Por Mário Flávio

  
O interventor de Gravatá, coronel Mário Cavalcanti, recebeu nesta quarta-feira (25), em seu gabinete, sede da Prefeitura, a visita do diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Charles Ribeiro que, na ocasião, esteve acompanhado do diretor de engenharia e fiscalização, Sérgio Lins, do articulador municipal, Lázaro Medeiros, e da coordenadora especial de Gravatá do Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), Patrícia Prequé.

O presidente veio ao município atendendo um pedido do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para colocar à disposição de Gravatá todo o órgão executivo de trânsito. Na oportunidade foi firmado um termo de cooperação técnica entre Prefeitura e o DETRAN para que a partir de agora o processo de municipalização do trânsito da cidade possa caminhar. Vale reforçar que este termo existe há três anos, mas por falta de reciprocidade da antiga gestão não seguiu adiante. Também participaram da reunião os secretários municipais, Carlos Júnior e Arthur Cunha, Infraestrutura e Serviços Públicos, Governo e Comunicação e Imprensa, respectivamente.

Com a assinatura do termo, o DETRAN envia a partir desta quinta (25), uma equipe de engenharia de trânsito para iniciar o levantamento e modernização do tráfico na cidade, podendo, assim, iniciar a elaboração do projeto de lei para que o trânsito seja municipalizado e coordenado pela Prefeitura.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro