27 de agosto de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

Tony Gel critica o atual governo, mas volta a defender candidatura de Eduardo Campos

Depois de reportagem publicada no Jornal Vanguarda em que o prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), afirmou que “se dependesse da vontade de Lyra, a prefeitura estaria com Miriam Lacerda”, o deputado estadual Tony Gel (DEM), esposo da ex-deputada e candidata a prefeita no ano passado, comentou ao blog sobre como avaliava essa declaração e qual a opinião dele a respeito da relação de Queiroz com o vice-governador de Pernambuco.

“Não sei porque ele disse isso, porque o vice-governador, como sua filha, Raquel, divulgaram que votaram nele. Ele não subiu no palanque, não foi para guia eleitoral, tinha suas razões, cabe a ele justificar essas razões. Mas é uma questão deles dois. Na verdade, eu não conheço as razões de eles sempre estarem assim. Mas, não sei até quando isso vai. Porque quando é período de eleição, especialmente em majoritária, eles estão sempre juntos, depois se separam, em tese é isso que acontece”, explicou Tony, sem querer tocar muito no assunto.

Vale ressaltar que em meio a essa relação fragilizada entre Lyra e Queiroz, o democrata vem demonstrando gestos de aproximação ao vice-governador desde o ano passado, sempre que foi questionado se apoiaria João em uma candidatura ao governo de Pernambuco.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro