27 de agosto de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

aparecidasouza

Em Caruaru, petistas se reúnem na tarde desta segunda-feira (26) para confirmar apoio à candidatura de Adilson Lira à presidência do diretório municipal do partido. Em paralelo, a secretária municipal de Saúde, Aparecida Sousa, integrante da legenda, também já declarou apoio ao militante. Em nota, ela deu sua justificativa, destacando a necessidade de uma liderança que represente o ideal do partido.

Segue a nota na íntegra:

“Considerando a proximidade do processo de eleições internas do PT/2013 (PED/2013); considerando a necessidade de fortalecimento da sigla no município de Caruaru/PE; considerando a necessidade imperativa de manutenção das alianças em nível local, estadual e nacional para avanço e consolidação das políticas públicas que vêm sendo implementadas no Governo Dilma.

Considerando que o PT/Caruaru precisa de um presidente que represente o Partido dos Trabalhadores, sua história, sua tradição e que viva cotidianamente o ideal do Partido; considerando por fim que esse presidente deve buscar a unidade das forças internas em busca da construção de políticas publicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas

Assim, na condição de filiada, venho empenhar meu apoio à candidatura a presidente do militante que tem 24 anos de história na defesa do Partido dos Trabalhadores, o companheiro ADILSON LIRA e dedico meu integral apoio à manutenção da Frente Popular de Caruaru”.

Com uma atuação focada nas ações de Sáude no município, principalmente nos problemas ligadas à pasta, ou nas dificuldades de relação com a categoria médica, Aparecida se mostra geralmente discreta quanto à sua atuação partidária e pontos de vistas sobre as demandas e desafios do PT em nível local. Contudo, seu apoio demonstra um reforço à ideia proposta pelas tendências petistas em Caruaru de construir um nome de consenso no PED 2013.

Foto: Rafael Lima


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro