5 de julho de 2012 às 08h09min - Por Mário Flávio

O deputado estadual Tony Gel (DEM) voltou a bater pesado na prefeitura de Caruaru. Ele criticou a nota enviada pela secretaria de Comunicação, a qual cita a fala dele ontem a respeito da ausência de repasses para o Caruaruprev. Gel disse que a nota não se justifica e que não deveria ser destinada a ele.

“Não fiz nenhuma denúncia, foi o presidente do Sismuc, apenas comentei e só fiz isso porque quando o atual prefeito assumiu, fez muito estardalhaço, falava de rombo pra cá e rombo pra lá. Ele falava tanto do Caruaruprev e o Sismuc já denuncia o rombo de mais de dois milhões de reais. Minhas contas foram todas aprovadas pelo TCE e apenas comentei o fato. Essa nota deveria ser encaminhada ao presidente do Sismuc, Eduardo Mendonça e não a mim. É mais uma nota que não diz nada com coisa nenhuma, isso já virou especialidade da prefeitura de Caruaru”, disse Gel.

As declarações de Tony devem gerar mais polemica em Caruaru, já que o Caruaruprev é sempre muito elogiado pelo prefeito Zé Queiroz e o tal rombo de 80 milhões sempre é citado. Gel diz agora que “o feitiço virou contra o feiticeiro”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro