11 de abril de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130410-225633.jpg

O deputado estadual Tony Gel disse em entrevista ao programa Conteúdo que pode votar em João Lyra (PDT), caso ele seja o candidato de Eduardo Campos (PSB) para o governo de Pernambuco na eleição de 2014. Mesmo sendo cedo para este tipo de especulação e com as duas lideranças caruaruenses sem nenhuma relação, a possibilidade existe e vai depender dos rumos em que o DEM tomar no pleito que se aproxima.

Tony explicou a situação dele e de Miriam Lacerda para o ano que vem e disse que quer votar em Eduardo Campos por uma questão de coerência e pelo fato de ser o melhor para Pernambuco. Seguindo essa lógica o voto para João Lyra poderia ser o melhor para Caruaru. “Só tenho decidido o voto em Eduardo Campos para presidente, quanto ao governo de Pernambuco, vou esperar por uma definição do meu partido, já que ainda não tenho nada confirmado, mas posso sim votar nele ou não, tudo vai depender da conjuntura a ser formada”, disse.

Gel e Lyra são adversários históricos em Caruaru e já disputaram várias eleições na cidade. Mas desde que João assumiu a vaga de vice-governador que ambos mantêm uma relação institucional. A aliança ainda é uma incógnita, mas mostra que ambos hoje tem afinidades e que é provável.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro