Tony Gel: “Abastecimento d’água, educação, saúde, segurança, são pautas permanentes do nosso mandato”

Mário Flávio - 13.09.2022 às 22:08h

Em entrevista à Rádio Cidade Caruaru, nesta terça-feira (13), o deputado estadual e candidato à reeleição, Tony Gel (PSB), aproveitou a sabatina para fazer um balanço do mandato na Assembleia Legislativa, apresentar novas propostas para a região e defender o nome de Tonynho Rodrigues (MDB), na disputa para a Câmara Federal.

Entre os assuntos debatidos, Tony destacou a necessidade de propor e executar projetos que beneficiem a população, o ano todo. “Abastecimento d’água, para zona rural e cidades da região, educação, saúde, segurança, são pautas permanentes do nosso mandato, enquanto prefeito de Caruaru e como deputado, não só nas eleições. O nosso compromisso é diário, com ideias que possam melhorar a vida da população”.

Na Educação, o candidato destacou a aquisição de terrenos para construção de uma escola federal no Distrito Industrial em Caruaru. Na segurança, ele lembrou a conquista de implantação do 1º Biesp no município. E na saúde, a implantação de hospitais municipais, maternidade, policlínicas odontológicas, entre outras.

Por fim, Tony Gel reforçou o nome do filho, que concorre pela primeira vez como candidato a deputado federal. “A minha esperança é que Tonynho Rodrigues chegue à Câmara Federal, para que ele seja um porta voz da nossa região. À época, foi assim que consegui recursos para construir a barragem de Jucazinho, possibilitar a existência do Anel Viário e tantas obras importantes. Caruaru e Região contam com essa parceria”, concluiu.