Em Carpina, Anderson Ferreira diz que adversários têm DNA do PSB

Mário Flávio - 13.09.2022 às 22:13h

A caravana Simbora Mudar Pernambuco voltou à cidade de Carpina, nesta terça-feira (13), para uma motociata em apoio às candidaturas de Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL). Os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal percorreram ruas e avenidas da área central do município ao lado de apoiadores.

Junto à população, Anderson e Gilson debateram propostas para o desenvolvimento socioeconômico do estado e defenderam os investimentos do Governo Federal na região.

Durante entrevista à Rádio Carpina FM, Anderson destacou que, entre as candidaturas de oposição ao PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral, a sua é a única que nunca fez parte da sigla socialista. Filiado ao Partido Liberal há 12 anos, Anderson é presidente da legenda em Pernambuco.

“Estou no mesmo partido desde que ingressei na vida pública, e é esse comprometimento, com as mesmas bandeiras e os mesmos princípios de toda uma trajetória, que nos difere das outras candidaturas. Eu tenho um lado e sempre fui muito firme nos meus posicionamentos, nas minhas convicções. Não abro mão da minha essência por conjecturas ou acordos. Essa é uma das grandes diferenças entre nós e eles”, disse Anderson.