14 de junho de 2015 às 10h13min - Por Mário Flávio

  

A presença do deputado estadual Tony Gel (PMDB) acabou sendo o centro das atenções na festa do Forró da Macambira. Adversário histórico do ex-governador João Lyra, anfitrião da festa, Gel chegou na comitiva do governador Paulo Câmara e mostrou que estava a vontade entre os que estavam no ambiente. O tempo todo acompanhado do filho, empresário Tonynho Rodrigues, Gel circulou em quase todas as mesas e reencontrou ex-aliados que estiveram com ele no passado e recentemente tinha aderido ao apoio a Frente Popular, como é o caso do ex-governador Joaquim Francisco, o deputado federal Mendonça Filho, o ministro Armando Monteiro entre outros. 

“Estamos vivendo um outro momento na política. Tivemos divergências no passado, mas hoje temos que lutar por um Pernambuco e Caruaru melhores”, disse João Lyra, quando perguntado sobre a presença de Gel na festa. Já o deputado elogiou a festa e também a deputada Raquel Lyra. “Essa é a segunda vez que venho a Macambira. Tenho um bom relacionamento com João e Raquel. Encontro com ela quase todos os dias na Assembleia. Ela presidente a Comissão de Justiça, da qual sou membro e faz um bom trabalho”, disse Tony Gel. 

Tony Gel e João Lyra se enfrentaram três vezes pela prefeitura de Caruaru e durante muito tempo eram adversários ferrenhos. Com o passar dos anos, se reaproximaram e hoje têm uma relação amistosa. Mas ambos negam uma suposta aliança para pleitos futuros. 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro