8 de agosto de 2013 às 15h51min - Por Mário Flávio

20130808-155041.jpg

No mesmo caminho político dos pais, o deputado estadual Tony Gel e a ex-deputada Miriam Lacerda, ambos do DEM, Toninho Rodrigues estuda a possibilidade de lançar candidatura nas próximas eleições em 2014. Sendo cotado para representar Caruaru na Câmara Federal,Tonynho destaca que tem dado prioridade as conversas com o grupo de oposição, e dado ouvidos à população.

“Falam muito no meu nome, até porque há muito tempo eu venho acompanhando meus pais na política, sou filiado ao partido há mais de 10 anos. E sempre em todas as campanhas surge a pergunta se serei candidato ou não, seja pra deputado ou vereador. E pode ser que agora chegou o momento. Estamos aguardando as possibilidades, temos três nomes viáveis para ser candidato a deputado estadual ou federal, estamos escutando o nosso grupo, escutando a população, vemos o desejo da população de votar num candidato a estadual ou federal da terra. Mas o que estamos escutando hoje, é que querem representante na Câmara Federal da nossa cidade. Então, se a população está pedindo, nós temos que estudar essa possibilidade de termos candidato do nosso grupo”, garantiu Tonynho Rodrigues.

Sobre a possibilidade de uma conjuntura da oposição e os três disputariam a eleição na majoritária no Estado, como ocorreu com Miriam em 2010 quando ela foi visse na chapa de Jarbas Vasconcelos, Toninho Rodrigues afirma que na política tudo é possível. “Na política existe sempre a possibilidade, eu lembro que o anúncio da candidatura dela (Miriam) a vice aconteceu acredito que no começo de Junho, então até maio ela era candidata a estadual e naquele período Tony Gel era candidato a federal, e mudou tudo. É o que pode acontecer, por isso, eu digo que existe a possibilidade mas só saberemos isso no próximo ano. Melhor ter três do que não ter nenhum. Nós vamos escutar o grupo, analisar e decidir no próximo ano”, disse o empresário.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro