4 de dezembro de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco realiza nessa sexta-feira (06), às 09h, na Câmara de Vereadores de Garanhuns, uma Audiência Pública em que debaterá o Poder Judiciário. Para isto, em parceria com a Casa Legislativa, está convidando todos os interessados para participarem. A Coordenação é do Desembargador Ouvidor, Dr. Eurico de Barros Correia Filho.

As Audiências Públicas pretendem ouvir as principais cidades polo do estado, como fez em Petrolina, no Sertão, no último dia 23 de novembro. Na agenda da Ouvidoria ainda este ano, novos encontros nas Comarcas de Caruaru e Goiana. Com o tema Judiciário em Debate, o encontro tem o objetivo de colher opiniões dos cidadãos a fim de melhorar a prestação jurisdicional, aproximando o Poder Judiciário da sociedade.

“Tivemos vários momentos significativos este ano na Câmara Municipal, inclusive com Audiências Públicas. Poder receber o Tribunal de Justiça do Estado para debater o Judiciário em Garanhuns e região, enriquece ainda mais nossa casa, e por isto aproveitamos para renovar o convite a toda a sociedade” – afirma o Presidente da Casa Raimundo de Morais, vereador Audálio Ramos Filho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro