Terezinha Nunes engrossa o coro dos rebeldes do PSDB

Mário Flávio - 15.01.2014 às 21:47h

Pelo facebook a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) se posicionou sobre a aliança do partido com o PSB do governador Eduardo Campos. Ela disse que vai seguir vigilante e critica ao governo e que espera o respeito do PSDB. Terezinha engrossa o coro dos deputados Daniel Coelho e Betinho Gomes, que não engoliram a aliança. Abaixo a íntegra do texto.

Oposição

Em resposta aos muitos amigos que têm me questionado pelo Face sobre o meu posicionamento na Alepe agora que o PSDB fez um aliança com o PSB informo que continuarei crítica ao atual governo, defendendo os interesses dos pernambucanos que me deram este mandato e me colocaram na Assembléia para fazer oposição.

Não vou deixar, como nunca deixei, de votar nos projetos do Governo quando forem importantes para a população. Da mesma forma espero continuar a ser tratada com respeito tendo meus projetos aprovados sancionados pelo governador, como aconteceu recentemente com o Código Estadual de Proteção aos Animais.

O meu partido me deu carta branca, através do presidente Sérgio Guerra, para agir com independência nas votações da Alepe, respeitando a minha condição de parlamentar que sempre apontou na tribuna os erros do Governo e reconheceu os acertos, quando eles ocorreram.
Portanto, amigos, podem contar com a minha vigilância.