19 de abril de 2012 às 08h11min - Por Mário Flávio

A Tendência Democracia Socialista envia nota de apoio a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT). Segundo um dos líderes da tendência, Adilson Lira, esse é o melhor caminho para a Frente Popular seguir no comando da cidade. A nota vem num momento se intenso debate sobre a postura do partidomna eleição desse ano, já que o diretório local está dividido entre os nomes de Zé Queiroz e Lícius Cavalcanti.

 

NOTA DE APOIO

O Partido dos Trabalhadores deu início ao exitoso Projeto Nacional Desenvolvimentista, implantado pelo ex-presidente Lula e hoje conduzido com maestria pela presidenta Dilma, que conduz nosso país a um lugar de destaque no contexto das nações, elevando-o, em apenas três mandatos petistas consecutivos, à condição de Potência Emergente. Para isso tem contado, com a colaboração do PSB e PDT, importantes aliados de primeira hora, que ao lado de outros partidos progressistas, são coparticipes da construção da nova Poderosa Nação.

O Estado de Pernambuco, sob o comando do PSB do Governador Eduardo Campos, conta também desde a primeira hora, com a participação do PT e do PDT que, ao lado de outros Partidos Progressistas têm sido importantes aliados na construção do desenvolvimento sustentável que transforma nosso Estado, e eleva o poder integral da Nação.

O Município de Caruaru, sob o comando do governo pedetista do Prefeito José Queiroz, desde a primeira hora conta com a proficiente colaboração do PSB e do PT, aliados históricos da causa do povo, que junto aos partidos progressistas que aqui compõem a frente popular, constroem o exitoso projeto regional que coloca o agreste; graças ao alinhamento estratégico do Município, com o Estado e a União; na vanguarda do desenvolvimento nacional.

Interpretando este processo, a tendência petista Democracia Socialista – DS, reconhece o Prefeito José Queiroz, inconteste liderança do Partido Democrático Trabalhista – PDT, como o construtor da candidatura que levará a Frente Popular em Caruaru à vitória nas próximas eleições municipais.

Esta é a posição que a DS defenderá no Diretório Municipal do PT em Caruaru, na busca da unidade interna e o fortalecimento da Frente Popular para manter a Capital do Agreste no trilho do desenvolvimento.

Caruaru-PE, quarta-feira, 17 de abril de 2011

Adilson Lira – Cordenação Estadual da DS

Eduardo Guerra – DS Caruaru

Luiz Costa – DS Caruaru

Janaína Yara – DS Caruaru

João Farias – DS Caruaru

Raquel Josélia – DS Caruaru

Clóvis Santos – DS Caruaru

Antonio Carvalho – DS Caruaru

Jacy Barbosa de Caldas – DS Caruaru

Givanildo Manoel – DS Caruaru

Eraldo Simões Barbosa – DS Caruaru


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro