14 de março de 2013 às 17h25min - Por Mário Flávio

20130314-161554.jpg

A categoria dos técnicos e auxiliares de enfermagem da rede pública de Saúde em Caruaru realizou uma Assembleia Extraordinária na manhã desta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Caruaru, para preparar uma pauta de reivindicações que será entregue à Secretaria de Saúde.

Segundo um dos técnicos presentes na reunião, Ademir Santos, “Fizemos uma Assembleia extraordinária, reunindo os técnicos e auxiliares de enfermagem vinculados à prefeitura, para extrair a pauta salarial de 2013 e fazer reivindicações do que não foi implantado da pauta de 2012. Depois de encaminharmos à pauta para a Secretaria de Saúde e a partir daí haverá um prazo de 30 dias para que o município responda essa pauta. Se não responderem, marcaremos audiência com a secretária para saber os motivos de não terem respondido”, explicou o servidor.

Segundo os técnicos e auxiliares, houve alguns pontos pendentes, como abono família, adicional noturno da categoria, que já haviam sido acordados no ano passado. Anualmente eles apresentam pedidos de melhorias de condições de trabalho e reajuste salarial. “Esse ano vamos apresentar um índice de reajuste de 30% no salário base do município, reajuste da gratificação de profissionais que atuam em PSF”, completou Ademir.

Atualmente, existem em torno


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro