27 de dezembro de 2012 às 18h55min - Por Mário Flávio

Texto de Cesar Mello

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT), participou na manhã desta quinta-feira (27) do programa Ponto de Vista, na Rádio Filadelfia FM (www.radiofiladelfia.fm5.com.br). Segundo Lero, o resultado das urnas foi o reconhecimento do povo de Taquaritinga do Norte à primeira gestão Evilásio Araújo (PSB), reeleito este ano.

“Temos a sensação do dever cumprido, o povo da cidade reconheceu isso e nos levou a mais um mandato. Vamos em frente, buscar fazer uma segunda administração, ainda melhor que a primeira”, disse. Ele falou também de sua atuação como vice-prefeito na atual gestão. “Tenho livre acesso a todos os setores da Prefeitura. Evilásio me deixa a vontade, porque acima de tudo nos respeitamos, e isso faz com o que eu seja um vice-prefeito que exerça de fato o meu papel”.

O vice ainda citou a importância do eleitor Calabar na decisão dos rumos do partido na Dália da Serra. “O grupo decidirá quem será o candidato a prefeito em 2016. Não serei eu, nem Evilásio, mas o grupo Calabar é quem decidirá o nome para concorrer na próxima disputa municipal”.

Quando o tema foi a próxima eleição, em 2014, Lero garantiu que o grupo partirá fechado com dois nomes. “O grupo irá unido em 2014. O Calabar apoiará Bruno Araújo e Diogo, essa questão já foi definida e chegaremos fortes na próxima eleição estadual. Bruno tem se mostrado um político competente e Diogo ainda tem algumas arestas a serem aparadas, mas ele se comprometeu com o nosso povo e tenho certeza que ele irá honrar seus compromissos e estaremos juntos mais uma vez”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro