17 de dezembro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

Um Termo de Ajustamento de Conduta definirá as regras para realização de shows e eventos em Caruaru. Para discutir o que vai compro o documento será realizada uma reunião no Ministério Público, nesta terça-feira (17). A partir das 16h, representantes do Ministério Público Federal e Municipal, Polícias Militar e Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Destra e Secretaria da Fazenda Municipal debaterão as determinações, que podem também virar Lei Municipal.

A iniciativa pretende evitar maus entendidos quanto à documentação e o tempo para cada órgão envolvido realizar os procedimentos de regularização e segurança dos eventos públicos. O TAC deve evitar que se repita o que ocorreu no mês de novembro, quando foi cancelada a tradicional Vaquejada do Parque Milanny por não ter apresentado os documentos necessários em tempo hábil.

“Após uma série de reuniões vamos fazer o TAC e formalizar os procedimentos. Queremos que tudo fique bem claro para que os empresários do ramo de entretenimento não sejam prejudicados, mas também a população possa contar com eventos estruturados e seguros”, ressaltou o secretário da Fazenda Municipal, Carlos Veras.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro