15 de janeiro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio
Bruno não conseguiu se reeleger, mas diz que sai fortalecido dessa eleição

Bruno não conseguiu se reeleger e aguarda o prefeito Zé Queiroz 

Quando anunciou o novo secretariado o prefeito reeleito Zé Queiroz (PDT) deixou claro em seu discurso que os suplentes teriam o mesmo tratamento que os vereadores. Nesse quesito estariam os ex-vereadores Bruno Lambreta e Alecrim, ambos do PSD e Zé Carlos do Sindicato (PSC). Muito foi especulado se algum vereador eleito iria assumir pastas no primeiro escalão, para que Bruno ou Alecrim seguissem com mandato na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, já que ambos teriam o perfil mais voltado para o Legislativo.

No entanto, até a presente data não houve nenhum contato oficial para definir o futuro dos suplentes no governo de Zé Queiroz. Ainda em dezembro, conversei com o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), coordenador da equipe de transição e o mesmo me disse que eles iriam ser contemplados. Os três tiveram votação expressiva e foram aliados da gestão de Queiroz. Bruno teve papel fundamental na defesa do governo, principalmente nos momentos mais críticos, quando a oposição ganhou fôlego na Câmara.

Vale salientar que em breve o prefeito Zé Queiroz vai mandar para a Câmara um projeto de Reforma Administrativa, com a criação de três novas secretarias. Mesmo assim, os ex-vereadores devem ser contemplados com assessorias especiais, assim como ocorreu no governo passado com Gilberto de Dora (PSB) e Cecílio Pedro (PTB). A conferir.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro