3 de novembro de 2016 às 06h55min - Por Mário Flávio

sds_1

Sulanqueiros do Pólo de Confecções de Pernambuco estiveram nesta terça-feira (1º) na Secretaria de Defesa Social, no Recife, para pedir ao secretário Ângelo Fernandes Gioia reforço policial para as cidades que o compõem. O secretário prometeu mais policiamento nos acessos aos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Toritama, especialmente na primeira onde está localizado o Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do país.

Os sulanqueiros alegaram que neste final de ano as três cidades irão receber milhares de clientes do país inteiro e que o sistema de segurança na região deixa muito a desejar. “Esperamos que a segurança nos acessos seja realmente reforçada, já nas próximas feiras, para que os clientes que vierem ao Pólo de Confecções possam ter mais tranqüilidade”, declarou Allan Carneiro, síndico do Moda Center.

Ele pediu também ao secretário o envio de seis novas motocicletas para a cidade, pois as 20 que estão no Batalhão não têm mais condições de uso. O secretário se comprometeu a atender ao pleito dos comerciantes na presença do comandante geral da PM, coronel Carlos Alberto D’Albuquerque e do chefe da Polícia Civil, delegado Antônio Barros.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro