“Só joguei ovos; porque o que eu gostaria mesmo era de meter bala nesse coito de vagabundos” – afirma manifestante detido na Câmara

Mário Flávio - 08.06.2018 às 07:54h

Do Blog do Ney Lima

Ao sair da delegacia, o manifestante Clodoaldo Barros, que jogou ovos no presidente da Câmara, vereador Zé Minhoca, falou a profissionais de imprensa sobre o episódio.

De acordo com ele, a atitude foi motivada pela indignação, segundo ele, da não realização de uma CPI sobre o Calçadão, cujo teto de um dos setores chegou a desabar por duas vezes.

Ao ser questionado se a atitude de jogar ovos no presidente da Câmara e também proferir palavras de baixo calão aos vereadores não teria sido algo extremo, ele disse:

“Infelizmente, eu só tenho ovos, aí só joguei ovos; porque o que eu gostaria mesmo era de meter bala nesse coito de vagabundos do Poder Legislativo. Mas para sorte deles, infelizmente eu não tenho armas, mas se fosse arma, eu gostaria de meter bala mesmo, mas como eu só tenho ovos, mandei ovos” – disse.
Questionado se ele não temia as punições impostas pela Lei, ele respondeu:

“Não, até porque essa Lei que consta no Brasil e merda é a mesma coisa. Estou pouco me lixando para ela” – citou.
Clodoaldo foi levado para fazer o exame traumatológico na UPA 24h, de onde após deve voltar a delegacia. Ele deve ser ouvido em audiência de custódia.