29 de maio de 2012 às 09h07min - Por Mário Flávio

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, estará presente nos festejos de São João em Caruaru. A operadora será uma das patrocinadoras da festa, que este ano presta uma homenagem ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga e também ao cantor e compositor Azulão, ilustre representante caruaruense, que completa 50 anos de carreira.

Durante todo o mês de junho, a operadora terá um espaço temático dentro do evento, intitulado de a “Casa do Cordel SKY”, montada para a realização de uma série de brincadeiras para a população e turistas que participarem do festejo. Algumas das atividades serão back drop temático para tirar fotos, um espaço de brincadeiras de colorir para crianças, caricaturas e a degustação dos produtos da SKY. Toda a concepção do espaço, decoração e atrações foram inspirados no tema “cordel”, escolhido por ser a forma de expressão literária típica da cultura nordestina.

Quem passar pela “Casa do Cordel SKY” poderá ainda mandar um cartão postal que também terá a temática de “cordel”, com uma mensagem para algum amigo ou parente. A SKY fará o envio deste cartão postal pelo correio para qualquer lugar do mundo.

“Nosso objetivo é apoiar eventos que resgatam e preservam as raízes, a cultura e a história do povo brasileiro. Estamos presentes, com o nosso serviço, no dia-a-dia da população de todas as regiões do Brasil. Nada mais adequado do que prestigiarmos os eventos mais representativos da tradição regional”, diz Marcelo Miranda, diretor de marketing da empresa.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro