17 de fevereiro de 2016 às 13h51min - Por Mário Flávio

Na volta do recesso dos vereadores na Câmara Municipal de Caruaru, o edil Sivaldo Oliveira usou a tribuna para fazer uma denúncia que vem afetado a população em geral, tanto na zona urbana como na zona rural, que é a falta de iluminação pública nos postes.

A partir do mês de janeiro do corrente ano a responsabilidade da iluminação passou a ser da prefeitura do município e não mais da Celpe. Hoje o município não se encontra com uma lâmpada para que seja realizada a troca nos postes pendentes e ainda não houve nenhuma licitação para solucionar este problema. Com tudo isso a falta de segurança condicionada a violência só vem a acarretar e amedrontar cada vez mais a sociedade.

O parlamentar destacou em suas palavras ”que a taxa de iluminação pública que vem nas contas de energia mensalmente, estão sendo repassada para prefeitura, assim ocasionando a dúvida do por que a cidade se encontra nesse breu, sem ao menos uma explicação? Obtive a informação que o poder executivo tem mais de 500 pedidos sem serem atendidos por falta de lâmpadas.” O vereador pediu providências por parte do poder executivo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro