5 de dezembro de 2020 às 15h56min - Por Mário Flávio

Do Blog do Roberto Almeida

Socialista tem procurado fazer as escolhas com muito critério sem deixar vazar nomes da equipe, mesmo para pessoas próximas.

Até o momento o futuro governante do município só confirmou dois nomes: Ronaldo César, que coordenou a equipe de comunicação da campanha, e Alexandre Marinho, advogado e chefe de gabinete do deputado garanhuense.

Muitos nomes têm sido especulados, porém nenhum deles pode ser confirmado a não ser quando o próprio Sivaldo oficializar. 

Experiente, com quatro mandatos de vereador, passagem pela Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado e liderança do Partido Socialista na Assembleia Legislativa, certamente o prefeito eleito sabe o que faz e no tempo certo anunciará os nomes dos seus auxiliares.

Sivaldo venceu a eleição em Garanhuns com apoio de lideranças locais, a exemplo dos ex-prefeitos Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute, ex-vice-prefeitos Rosa Quidute e Márcio Quirino, além de mais de 100 candidatos a vereador que concorreram à Câmara pelo PSB, PSD, PDT, PT e Avante. 

Luizinho Roldão vereador eleito com a maior votação entre os oposicionistas, foi convidado para liderar o governo na Câmara e aceitou o desafio.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro