28 de outubro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

20131027-222509.jpg

Confraternização, descontração, muita música, dança, sorteio de brindes e prêmios marcaram a 18ª Festa Dos Servidores promovida pelo SISMUC. O evento ocorreu durante o domingo (27) no SESI-Caruaru. Os servidores associados do SISMUC comemoraram a data alusiva a categoria ao som das seguintes bandas: Didi Caruaru e Banda, Élida e Banda, Igor do Cavaco e Pagode VIP, Jucélio Vilela, que esteve lançando e distribuindo o seu mais novo CD e ainda a música brega da Banda Labaredas, principal atração da festa.

“Além das atrações musicais, nós tivemos sorteando vários brindes e prêmios. É uma forma singela de contemplar esta categoria que é sinônimo de Luta e Trabalho. São 18 anos realizando para convidados e seus servidores associados, esta festa que sempre é sucesso, por conta do carinho e zelo que temos por todos os servidores públicos do município de Caruaru e Região”, comemorou o presidente do Sindicato Eduardo Mendonça.

O secretário geral do Sindicato, Carlos Amaral, aproveitou para agradecer a todos os colaboradores pela realização da 18ª Festa do Servidor. “O apoio de todos que estiveram abraçando a nossa causa em oferecer um dia inteiro de festividade aos servidores é muito importante, pois garantem o sucesso do evento”, agradeceu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro