12 de abril de 2012 às 13h01min - Por Mário Flávio
O Sindicato dos Comerciários de Caruaru segue exigindo providências contra um comentário que considerou preconceituoso, feito pelo empresário Alessandro Moreira, do grupo comercial caruaruense Village Modas. Em 07 de setembro de 2011, Alessandro publicou em seu perfil no Facebook, frases que depreciavam diretamente moradores de determinados bairros da cidade. O sindicato espera que o Ministério Público entre em contato para informar sobre denúncia que realizou contra o empresário.
“Eu nunca vi tanta gente baixa num do lugar. Desceu a favela da pedra do urubu, são João da Escócia , Salgado , centenário , favelinha lá do aeroporto , vila Bonanza , favela do salgadinho, entre outras. Estão todos lá no shopping Difusora. No elevador só fede a suvaco e a suor. Fora que tem gente até descalça eu vi. Tem meninos e meninas sarrando. Os lojistas tem que ter cuidado no assalto das mercadorias”, postou o empresário na época.
Em 12 de setembro de 2011, o Sindecc requereu providências junto ao MPPE e como até agora a entidade não tomou conhecimento de nenhuma medida que tenha sido tomada contra o comentário de Alessandro, no dia 13 de março voltou ao Ministério Público e apresentou petição pedindo informação sobre em que fase se encontravam as denúncias formuladas no ano passado. O Sindecc continua esperando a resposta do MPPE

Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro