Silvio Costa recebe título de Cidadão de Toritama e o apoio de nove vereadores da cidade

Mário Flávio - 04.09.2018 às 13:29h

Em sessão solene realizada na Câmara dos Vereadores de Toritama, o deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), foi homenageado, na manhã desta terça-feira (04), com o Título de Cidadão Toritamense. Ainda durante a sessão solene, Silvio Costa também recebeu declarações de apoio de nove vereadores da cidade.

De autoria do vereador Morica (PSL), o projeto que indicou o Título de Cidadão de Toritama foi aprovado por unanimidade pela Casa, “face aos relevantes serviços sócio-culturais prestados pelo mesmo a esta comunidade”.

“Estamos entregando esse título a um homem que honra a classe política. Quem conhece Silvio Costa sabe da sua ética, lealdade e coerência para defender as causas em que ele acredita. É por isso que o povo pernambucano e a população de Toritama saberão em quem votar no próximo dia 7 de outubro para o Senado Federal”, externou o vereador Morica.

A homenagem foi acompanhada por onze vereadores, dos quais nove declaram apoio ao candidato a senador Silvio Costa. Entre eles, os vereadores Edijam (MDB), Arimateia (PSD), Doutor do São João (MDB), Maviael (Pros), Loló (PSB), Rossana (PSD), Eduardo da Saúde (PSD), Derivaldo da Silva (PR) e Morica (PSL).

“Sinto-me honrado por esse gesto de carinho realizado pelo vereador Morica e aprovado por unanimidade. Agradeço a todos os vereadores. E a partir de hoje aumenta o meu compromisso e comprometimento com a cidade de Toritama”, retribuiu Silvio Costa.