19 de junho de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20130619-003048.jpg

De César Mello

O deputado federal Silvio Costa (PTB) participou do programa Nordeste em Foco. O deputado abordou vários assuntos, dentre eles, a notícia sobre a prisão de agentes da ABIN acusados de espionagem contra o governador Eduardo Campos (PSB) e a eleição estadual de 2014.

Entre os assuntos abordados, Silvio disse que recente matéria publicada sobre a prisão dos agentes seria uma invenção da Revista Veja: “Trata-se de uma matéria inventada por uma revista que precisa ser repensada. O objetivo do que foi publicado é apenas fazer política e o governador Eduardo Campos sabe disso, ele sabe que aquilo que a Veja traz não faz nenhum sentido”.

Silvio Costa falou também sobre as vaias dadas pela torcida à presidente Dilma Rousseff (PT), no estádio Mané Garrincha em Brasília, sábado, na abertura da Copa das Confederações. “Creio que aquilo tenha sido fruto da baixa aprovação do governador Agnelo Queiroz (PT), que enfrenta problemas em sua administração e acabou respingando na presidente. A vaia partiu de um grupo pequeno, de 100, 150 pessoas, daí o resto do público foi embalo”, avaliou.

O deputado comentou ainda sobre os rumos do PTB para a eleição de 2014 e foi claro ao anunciar que a legenda espera o apoio de Eduardo Campos à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo na eleição do ano que vem. “O PTB tem feito o dever de casa, fazemos parte da Frente Popular e esperamos que Eduardo Campos indique o senador Armando Monteiro como candidato único da base ao governo do estado”, disse ele, que completou: “Armando é um dos melhores quadros do PTB em todo o Brasil e ficaremos esperando a definição do governador para que possamos definir como montaremos nosso palanque na próxima eleição”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro