
O presidente estadual do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, disse em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que a saída do deputado André de Paula e do PSD da Frente Popular era uma perca, mas completou: “nada que a gente não possa recompor”.
Sileno ainda completou sua fala afirmando que o projeto da Frente é maior que qualquer pessoa ou partido.
A saída de André “é uma perda, mas nada que a gente não possa recompor. O projeto da Frente Popular e o trabalho que vem sendo feito em Pernambuco ao longo dos anos é maior que qualquer pessoa ou partido. O que foi feito em Pernambuco não é uma obra do PSB, do PSD, do PP ou do PT, é uma obra de todo o conjunto”, disse o presidente.
André deixou o grupo político liderado pelo PSB para apoiar a deputada Marília Arraes (SD) em sua pré-campanha ao Governo de Pernambuco. Em troca, André será o candidato ao Senado na chapa majoritária da parlamentar.
Para o gestor, toda potencial saída deve ser lamentada, porém, o caminho de volta seguirá aberto. “É claro que toda saída a gente lamente, mas toda saída tem um caminho de volta também. A gente faz política de uma forma muito larga, aberta e transparente”, completou.