26 de novembro de 2015 às 09h04min - Por Mário Flávio

tony

Caruaru recebe nesta quinta-feira (26) a apresentação do artista que vai presentear o público caruaruense com um show diferenciado denominado de “Em Dois Atos”, onde Tony Maciel vai explicar através de canções, textos e poesias como a música entrou na sua vida e quais artistas o influenciaram a cantar e compor.

O repertório conta com canções autorais, sucessos da MPB e músicas italianas. Tony Maciel cresceu ouvindo rádio e por isso o seu gosto musical é muito eclético e isso fica evidente durante todo o show. Com uma formação intimista Tony Maciel é acompanhado por violão (Wagner Clark) e teclado (Felipe).

A novidade é que além das canções autorais já consagradas nas rádios, como “Lápis comum”, “Medo” e “Entrelinhas”, o caruaruense irá apresentar ao público pela primeira vez, ao vivo, algumas canções do novo CD que será lançado apenas virtualmente ainda este mês. Desse novo trabalho duas das canções já estão sendo executadas com êxito nas rádios do estado: “Só você” e “Sobre Sábado” (sabato), que traz a participação de Geovanna, de oito anos, sobrinha de Tony Maciel e que estará com ele no palco pela primeira vez.

O show “Em Dois Atos” será no Teatro Rui Limeira Rosal (Teatro do SESC Caruaru) no dia 26 de Novembro, às 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos na Banca Terceiro mundo e os primeiros a comprarem antecipadamente serão presenteados com um CD promocional do artista.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro