1 de março de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130301-003448.jpg

Uma sexta-feira que pode ser decisiva para os professores da rede municipal de ensino. Assim está sendo encarado o dia de hoje pelos diferentes, que seguem na queda de braço com a prefeitura. A partir de 9h será realizada na sede da União Beneficente mais uma Assembleia da categoria. Embora a pauta seja livre, a manutenção das paradas de advertência deve ser analisada pelos professores, bem como será feita uma análise da primeira semana das paradas e movimentos feitos nas ruas da cidade.

Desde que o movimento foi iniciado que segue ganhando apoio de entidades ligadas a educação. Também devem ser discutidas as estratégias a serem adotadas para a reunião que ocorre na parte da tarde, quando a tão falada mesa de negociação deve se reunir, para que haja o fim da crise. Os manifestantes só aceitam mudar os rumos do movimento se houver mudanças no conteúdo da Lei que atualizou o PCC da educação.

Em entrevista a imprensa o secretário Antônio Ademildo admite que as mudanças possam ser feitas, mas nada ainda de concreto foi oficializado.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro