31 de julho de 2012 às 09h37min - Por Mário Flávio

Candidato a vice na chapa da Coligação Caruaru Pode Mais Por um Socialismo de Verdade, Severino Melo, acredita que o juiz do Registro de Candidatura, Jefferson Félix, não seguir a recomendação do Ministério Público e deferir a candidatura de Zé Queiroz (PDT), o Ministério Público deve recorrer da decisão, por isso, ele acredita que a candidatura a reeleição do prefeito de Caruaru deve ficar mesmo Sub Judice.

“A recomendação do TJPE ao Procurador Eleitoral para providências de indeferimento do registro de candidatura de José Queiroz foi enviada ao Promotor Eleitoral em Caruaru e este a acolheu. Se o Juiz Eleitoral deferir o registro da candidatura, o Ministério Público cioso de seu dever funcional, certamente, recorrerá, da mesma forma que o jurídico do candidato também o fará caso advenha o indeferimento. Essa candidatura está fadada ao segundo grau de julgamento, com possibilidade, inclusive, de cassação de diploma, em caso de vitória eleitoral, pois a derrota política já está posta”, disse.

Durante vários anos o candidato a vice de Fábio José militou ao lado de Zé Queiroz no PDT e deixou o partido descontente com a forma que algumas questões foram abordadas pelo presidente do partido em Pernambuco. A decisão do juiz Jefferson Félix sobre o pedido de impugnação a candidatura de Zé Queiroz deve sair nesta quarta-feira (1).


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro