31 de julho de 2012 às 09h27min - Por Mário Flávio

A política sempre proporciona surpresas e após vários anos travando batalhas no PT, os grupos de Louise Caroline e Rogério Meneses estão juntos. O namoro começou com uma grande articulação para que Josué Euzébio pedisse licença da presidência do partido. Com isso, Vanúccio Pimentel, ligado a Louise assumiu a presidência, com total apoio dos petistas que seguem Rogério Meneses.

A troca de carícias entre os grupos, que outrora eram rivais, terminou ontem com o apoio da Tendência MAIS, comandada por Louise, a candidatura a vereador de Hérlon Cavalcanti. Para mostrar que o clima entre as duas tendências é de paz e amor, o candidato enviou nota ao blog e encheu a bola dos ex-rivais. Segue o texto.

AGRADECIMENTO – A luta é um instrumento que fortalece a batalha, juntos venceremos. A conquista é o elemento desse fôlego que envolve o partido dos trabalhadores. Nossa campanha tem sido pautada com a luta de todos (as) . Estamos abrindo o diálogo com os movimentos sociais, com a diversidade cultural, com a classe educacional, com a diversidade religiosa e sexual colhendo informações e nos mergulhando nos problemas para que possamos servir de instrumento de luta e conquista para uma sociedade mais justa e fraterna.

Com o apoio do MAIS, tendência interna do PT que tem uma grande representação aqui em Caruaru, estaremos mais unidos no campo das ideias e no campo político. Quero servir a Caruaru com um mandato participativo para que o nosso povo seja a vitrine viva desse debate coletivo constante.

O grupo MAIS tem serviços prestados a essa Cidade, seja nos debates políticos, seja nas ações desenvolvidas na secretaria especial da mulher e também em outros campos de discursões.
Quero aqui agradecer pelo apoio e me coloco a disposição de discutir Caruaru e seus problemas para que todos os companheiros (as) possam ver em mim a força e a garra que alimentam todos os sonhos.

Hérlon Cavalcanti


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro