10 de julho de 2012 às 22h00min - Por Mário Flávio

Dez minutos… Esse foi o tempo da Sessão Ordinária realizada hoje na Câmara Municipal. Apenas dois requerimentos e um mini-discurso de dois minutos do vereador Val (DEM). Esse foi o resumo de uma sessão, que contou com pouco mais da metade dos vereadores presentes. A campanha e a proximidade do recesso são os fatores determinantes para uma Casa vazia.

No entanto, um Projeto de Lei enviado pelo prefeito Zé Queiroz (PDT) pode adiar o início do recesso, que está previsto para ter início na próxima quinta (12). O documento prevê uma nova redação para os projetos que doaram terrenos a várias entidades de Caruaru. Mas o fato do projeto adiar o início do recesso gerou reclamação entre os vereadores.

Deve até governista chiando, já que esses 15 dias sem sessão iriam ajudar para o inicio da campanha. Nessa quarta (11) a Comissão de Leis da Câmara deve se reunir para analisar o documento e evitar que o trâmite do mesmo não retarde o recesso na Câmara, que segundo o Regimento Interno vai até o dia 31.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro