17 de abril de 2012 às 18h19min - Por Mário Flávio

Após o Ministério Público e Simepe apresentarem irregularidades e denunciarem a falta de médicos no Hospital Jesus Nazareno, a secretaria de Saúde divulgou hoje edital de seleção pública simplificada para a contratação temporária de 14 médicos obstetras e 06 médicos neonatologistas para a unidade. No entanto, o Simepe deve continuar reclamando, já que o concurso público não foi aberto.

 

De acordo com a SES, as inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 27 de abril, via Sedex endereçado à sede da SES, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 – Bongi, Recife, CEP-50.751-530, ou de forma presencial nos locais e horários informados no edital, que está disponível no sitewww.saude.pe.gov.br. Para participar da seleção, os profissionais interessados devem ter diploma ou declaração de conclusão do curso de Medicina, emitida por instituição reconhecida pelo MEC; carteira do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco e/ou declaração de inscrição; e comprovação de experiência mínima de 06 (seis) meses na área para a qual concorre, Obstetrícia ou Neonatologia.

 

Com salário base de R$ 5,5 mil, já incluída a gratificação de plantão, os profissionais selecionados terão jornada de trabalho em regime de plantão, sendo um de 24 horas semanais ou dois de 12 horas semanais. O contrato terá duração de 24 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A seleção será realizada em uma única etapa, que contará da avaliação curricular e terá caráter classificatório e eliminatório. Para mais informações sobre o processo de seleção, os interessados podem ligar para o telefone 3184.0018.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro