17 de abril de 2012 às 23h26min - Por Mário Flávio

Os servidores em greve da Destra prometem realizar nesta quarta (18) a maior passeata desde o início da greve. De acordo com as lideranças do movimento, a meta é chamar atenção do Executivo Municipal para as reivindicações dos grevistas, que pedem o reajuste de 20% e uma extensa pauta com 14 itens. A prefeitura alega que não pode ultrapassar um reajuste de 15% e que zerou a pauta com todas as reivindicações atendidas.

Desde que o desembargador concedeu liminar a favor dos grevistas que a prefeitura não negocia mais e só aceita voltar ao diálogo com o fim da greve. Enquanto o impasse não é resolvido, os mais variados tipos de infrações de trânsito são cometidas pelos motoristas. Nesta quarta, o blog acompanha as movimentações que devem acontecer. A concentração está prevista para ter início a partir de 9h na sede do Sismuc e a passeata deve sair em direção as principais ruas do Centro de Caruaru.

O clima é tão tenso entre grevistas e defensores do governo, que pelo facebook o guarda municipal, Telmo Júnior, postou que a futura eleição pode virar pauta entre os grevistas. “Vários servidores da DESTRA que são de outras cidades estão transferindo seus títulos para a cidade de Caruaru, a recusa do atual governo em não negociar melhorias justas para a classe está cada vez mais pesando negativamente perante a população e perante os próprios servidores que estão dia após dia mais fortes e decididos”, postou na rede social.

 

Há mais de um mês que os servidores estão de braços cruzados. Com o impasse, quem perde é a população

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro