19 de março de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130319-021258.jpg

Está marcada para ter início a partir de 9h desta terça-feira (19) um grande ato promovido pelos servidores da Destra e professores da Rede Municipal de Ensino. A ação conjunta foi acordada nas últimas assembleias realizadas pelas categorias, ambas realizadas na última semana. Os Servidores da Destra estão realizando uma parada de advertência de 24 horas, desde às 12h desta segunda-feira (18) até às 12h desta terça-feira (19), já os docentes estão realizando paradas alternadas contra a atualização do PCC da categoria, que foi sancionado recentemente pelo prefeito Zé Queiroz (PDT).

Os manifestantes se reúnem a partir das 8h na sede do SISMUC REGIONAL, em seguida realizam passeata pelas principais ruas da cidade e devem se dirigir até a sede da prefeitura de Caruaru. “Teremos a maior mobilização desde o início desse impasse, esperamos por respostas da prefeitura, já que as negociações não avançaram desde o início dos encontros na mesa de negociação”, disse o professor Fabiano Andrade, que faz parte da Atec.

A prefeitura diz que mantém a mesa de negociação para discutir com a categoria, mas que chegou ao limite e atendeu no que podia aos professores e servidores da Destra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro