16 de agosto de 2013 às 19h21min - Por Mário Flávio

20130816-192725.jpg

O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) segue mostrando que a rixa com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) é algo que está longe de ter um fim. Ele aproveitou o primeiro encontro regional do PSDB, realizado na tarde de hoje em Caruaru, para soltar uma indireta para o ex-aliado. O tucano defendeu a renovação na política e deixou a entender que o tempo de Jarbas na política já passou.

“Vemos aqui nessa plateia um partido que começa a se renovar. Vejo aqui muitas pessoas que eu nem começo e aqui mesmo na mesa estamos com Daniel Coelho, Bruno Araújo e Betinho Gomes, isso é a marca da renovação, não que a minha geração tenha perdido todo espaço na política, mas a renovação é natural, esteve nas ruas com as manifestações, se realizarmos esse encontro daqui a três anos, iremos ter mais jovens ainda. Mas tem gente que não percebe isso e com setenta, oitenta anos quer voltar ao senado. Como o mandato é de oito anos, vai terminar com quantos, uns noventa?”, indagou.

Ao fim do encontro o deputado Betinho Gomes, um dos coordenadores do evento, anunciou que ainda esse ano devem ocorrer mais dois encontros regionais, um em Petrolina e outro na Região Metropolitana do Recife.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro