5 de junho de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

Segundo Guerra devido a importância de Caruaru, Diogo será candidato a estadual

Segundo Guerra devido a importância de Caruaru, Diogo será candidato a estadual

Em entrevista ao programa Conteúdo, veiculado nas rádios Caruaru FM 104,9 e Liberdade AM 910, o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), destacou o encontro regional do partido, ocorrido no último fim de semana em Pernambuco. Segundo o tucano, o debate foi sobre as possíveis candidatura do PSDB a cargos eletivos para o pleito de 2014, sendo que o debate sobre candidatura própria para governador ou presidente será em outro momento.

O presidente estadual do PSDB disse que a meta é aumentar a bancada na Câmara e Assembleia e destacou uma possível candidatura do ex-vereador Diogo Cantarelli. “Queremos ter mais deputados estaduais e o papel do Agreste será fundamental, e aí em Caruaru temos o nome de Diogo Cantarelli, que teve papel estratégico na eleição do ano passado. Ele cresceu muito e chegou a hora de ser candidato. Na Câmara temos eu e o deputado Bruno Araújo, um dos mais prestigiados do partido e temos lideranças emergentes que pedem disputar o mandato, como é o caso de Daniel Coelho. Sem dúvidas, somos o maior partido de oposição em Pernambuco”, observou.

Ainda no mês de junho a caravana do PSDB deve vir a Caruaru, já que existe a expectativa de uma visita do presidente nacional do partido, Aécio Neves, na véspera ou no dia do São João.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro