5 de junho de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

O vereador Rozael do Divinópolis (MD) comentou as declarações de colegas de bancada a respeito de uma possível diminuição da bancada, com a ida dele e de Neto para a base governista. De acordo com o vereador, ele foi eleito pelo povo de Caruaru, seja ele eleitor de Miriam Lacerda ou em Zé Queiroz e desde que assumiu conseguiu aprovar requerimentos de interesse do povo. Ele disse ainda que votou pela aprovação do PCCDR com convicção e que foi contrário a realização de audiência pública pelo fato da Câmara não ter mais como interferir no Projeto.

Rozael ainda disparou críticas contra o posicionamento de Eduardo Cantarelli, Jajá e Louro do Juá, que garantem que ele não faz mais parte da bancada. “Fiquei triste com os depoimentos de alguns vereadores sobre a diminuição da oposição. Esses vereadores não têm poder de retirar nem a mim e nem ao vereador Neto. Sigo na oposição até que me digam o contrário, mas sigo com as minhas convicções e faço parte da oposição, mas não balanço a cabeça para políticos A, B ou C e por isso sou respeitado por todos. Nunca estive em cima do muro, quando encontro qualquer político sempre sou bem recebido, graças ao respeito que tenho. No entanto, vou trabalhar para defender os objetivos de Caruaru e jamais vou denegrir a imagem de ninguém e não vou me passar por ridículo e prejudicar a minha família ou aos meus eleitores. Aprendi com o meu pai em respeitar para ser respeitado e não vou aceitar que vereadores usem veículos de comunicação para tentar falar mal de mim. Quando for necessário critico a gestão, mas sem desrespeitar”, disse.

O edil garantiu que não aceita a minuta com regras para a oposição e que a palavra dele é o suficiente para permanecer na oposição de Caruaru. “Não vou assinar documento nenhum me comprometendo a fazer oposição, minha palavra vale mais que qualquer assinatura, seja aqui ou em qualquer canto, o povo de Caruaru e os políticos da nossa cidade me conhecem”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro