25 de junho de 2012 às 14h56min - Por Mário Flávio

Em comemoração ao terceiro aniversário da criação da Lei do Empreendedor Individual, o Sebrae promove em todo o País a Semana Nacional do Empreendedor Individual de 2 a 7 de julho. Tendo como foco a sustentabilidade junto aos pequenos negócios, a iniciativa chega à sua quarta edição com uma série de atividades também em Pernambuco, estado no qual a ação será estendida até 3 de agosto.

No estado, que conta com um universo de mais de 42 mil empreendedores individuais, as ações serão promovidas na Praça da Independência, Centro do Recife. No local, o Sebrae em Pernambuco irá promover uma série de palestras, oficinas e orientações aos empreendedores nos turnos da manhã, tarde e noite. As ações incluem o envio de mensagens informativas via celular para os empreendedores abordando temas como gestão de negócio e orientação tributária.

A Semana do Empreendedor Individual tem a proposta de atrair novos empreendedores que desenvolvam atividades por conta própria nos setores de comércio, indústria ou serviços. Busca ainda capacitar aqueles empreendedores já formalizados, de modo a permitir que eles possam obter melhores resultados em seus empreendimentos. A expectativa é que seja atendido um público estimado em 10 mil pessoas somente em Pernambuco.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro