12 de julho de 2012 às 19h29min - Por Mário Flávio

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, confirmou a vinda da seleção brasileira ao Recife, no dia 10 de setembro, para um jogo contra a China. A partida será realizada no Estádio José do Rego Maciel, o Arrudão, e serão disponibilizados 60 mil ingressos. A expectativa é de que as vendas comecem uma semana antes do amistoso em pelo menos seis pontos de atendimento.

O governador Eduardo Campos (PSB) lembrou a história e arriscou até um placar de goleada para o Brasil. “Pernambuco é pé quente com a seleção. Vai ser uma oportunidade de a gente já ir treinando o esquema de segurança para os grandes eventos da Fifa que vamos sediar. É uma oportunidade de usar todas as regras da Fifa já nesse jogo internacional”, disse Eduardo, que apostou num placar de 3 x 0 para o Brasil.

“Vim trazer nosso abraço ao governador e confirmar a vinda da seleção para Pernambuco nos preparativos para a Copa das Confederações e principalmente para a Copa do Mundo de 2014”, afirmou Marin.

Na última passagem por Pernambuco, em junho de 2009, a seleção brasileira venceu o Paraguai de virada, 2 x 1, com gols de Robinho e Nilmar, em partida válida pelas eliminatórias da Copa 2010.

20120712-192919.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro