29 de janeiro de 2014 às 07h25min - Por Mário Flávio

20140128-204912.jpg

Conforme o blog antecipou a promotora de Justiça Bianca Stella informou que o secretário de Relações Institucionais da prefeitura, Marco Casé, e o secretário executivo, Davi Cardoso, serão notificados para comparecer à sede do MPPE em Caruaru para prestar declarações. A decisão de chamar os dois foi tomada após a promotoria ouvir os dez vereadores afastados pela Operação Ponto Final. Bianca Stella explicou o motivo de convidar os secretários.

“A ouvida dessas novas pessoas será feita porque elas foram citadas pelos vereadores. Quando ouvimos os dez, terminamos uma parte do procedimento. Agora, continuaremos ouvindo para apurar outras denúncias”, disse. Casé foi um dos pivôs da Operação e aparece em várias gravações em possíveis negociações com os vereadores para votar a favor da aprovação do empréstimo de R$ 250 milhões para construir o BRT.

OUVIDAS – Prestaram depoimento os vereadores Eduardo Cantarelli (SDD), Jadiel Nascimento (PROS), Jajá (sem partido), Louro do Juá (SDD), Val (DEM), Cecílio Pedro (PTB), Val das Rendeiras (PROS), Sivaldo Oliveira (PP), Evandro Silva (PMDB) e Neto (PMN).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro