7 de fevereiro de 2012 às 19h27min - Por Mário Flávio

Em comentário ao blog, o secretário de Gestão de Serviços Públicos de Caruaru, Anselmo Pereira, respondeu à postagem Feirantes aproveitam falta de fiscalização e tomam as ruas do Bairro Petrópolis, afirmando que as ações da secretaria na Feira da Sulanca foram organizadas, e que o problema estava relacionado aos próprios feirantes que decidiram invadir fazer comércio no meio da rua.

Segue o comentário:

Prezado Mário,

Pelo contrário do que diz o blog, o que aconteceu foi uma ação planejada da Secretaria de Gestão de Serviços públicos e que iniciou no último dia 26/01 na Avenida Lourival José da Silva com concordância de todas as associações dos sulanqueiros do parque 18 de Maio.

Tanto no dia 26/01 quanto no dia de ontem, 05 de fevereiro, solicitamos que os ambulantes confeccionistas fossem para as áreas de brasilit e nas imediações da Fundac (onde é realizada a feira da sulanca) e ocupassem bancos vazios e em seguida regularizarmos os mesmos, o que não aconteceu, ou seja, invadiram a Rua Miguel de Sena.

Calçada é lugar de pedestre consumidor e as ruas de carros, como também a função de ambulante é ir em busca do consumidor e não fica em um local a espera do consumido. Estamos à disposição e podendo garantir espaço para todos que desejem comercializar em ó local apropriado.

Atenciosamente,

Anselmo Pereira

 Secretário de Gestão de Serviços Públicos

Na imagem abaixo, segue como sucedeu essa ação planejada da secretaria

Feirantes aproveitam a falta de fiscalização e comercializam no meio da rua


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro