7 de fevereiro de 2012 às 18h02min - Por Mário Flávio

Os vereadores Rogério Meneses (PT), Dr. Demóstenes (PSD) e Lícius Cavalcanti (PCdoB) foram vistos recentemente num descontraído almoço. Mesmo os três negando que o assunto do almoço era política, dificilmente alguém vai acreditar que a pauta não era a eleição desse ano. Segundo assessores próximos do trio, os vereadores considerados dissidentes por pessoas próximas ao prefeito Zé Queiroz (PDT), fecharam um acordo no que diz respeito ao pleito.

Mesmo com Rogério Meneses tendo transferido o domicílio eleitoral para a cidade de Imaculada, no sertão da Paraíba e Dr. Demóstenes ingressado no PSD, ambos estão fechados com a ideia de lançar Lícius Cavalcanti como candidato a prefeito de Caruaru. Os três já fecharam acordo e toda votação na Câmara é decidida após uma conversa entre todos, como aconteceu no fim do ano passado, quando num amplo debate a Câmara ficou dividida em três grupos: situação, oposição e independentes (ou dissidentes).

No entanto, na semana passada saiu na imprensa do Recife que o prefeito  Zé Queiroz vai chamar o trio para uma conversa. A meta do Chefe do Executivo é apagar o fogo amigo e todos subirem no mesmo palanque na eleição desse ano.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro