1 de fevereiro de 2021 às 10h25min - Por Mário Flávio

Através de requerimento, o Vereador Lula Tôrres (PSDB) solicitou a presença do Secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza, na Câmara Municipal de Caruaru para explicar aos vereadores e vereadoras como funcionará o plano de vacinação contra a Covid-19 no município. O secretário acatou o pedido e após convite da Casa, vai participar da reunião plenária virtual na próxima terça-feira (02).

Para o vereador Lula Tôrres, com o início da vacinação no país, é preciso que a maior cidade do interior do Estado explique o plano para imunizar os cidadãos caruaruenses, para dar fim à pandemia que já dura quase um ano.

“Ficamos felizes com o convite aceito pelo Secretário de Saúde, Breno Feitoza, para explicar como os nossos cidadãos e cidadãs serão imunizados contra esse vírus tão devastador. É preciso deixar a população informada acerca dos próximos passos”, destaca Lula.

A reunião plenária virtual acontece todas às terças e quintas, às 16h, e tem transmissão pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru e pela TV Câmara, no canal 22.2 da TV aberta.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro