27 de junho de 2012 às 07h54min - Por Mário Flávio

A Secretaria de Defesa Social, através das Polícias Civil e Militar, deflagrou nesta manhã, em Caruaru, uma operação para prender suspeitos homicídio, comércio de armas, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação é intitulada de Operação Paz no Monte.

Estão sendo cumpridos 15 mandados judiciais entre prisões temporárias e de busca e apreensões de menores expedidos pela comarca de Caruaru, além de 12 mandados de busca domiciliar. A ação conta com 186 policiais, entre civis e militares. Os presos estão sendo levados para a Delegacia Seccional de Caruaru. A unidade policial, com o apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste e da Secretaria Executiva de Ressocialização, foi responsável pela investigação que teve início no final de 2011.

Durante os últimos meses das diligências policiais, seis pessoas já haviam sido presas. Um helicóptero foi disponibilizado pela Secretaria de Defesa Social para monitoramento dos alvos. A operação é coordenada pela Diretoria Geral de Operações de Polícia Judiciária, da Polícia Civil, através do delegado Osvaldo Moraes. Às 15h, será apresentado o balanço geral da ação, na sede da Delegacia Seccional de Caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro