26 de julho de 2013 às 16h55min - Por Mário Flávio

Sebastião Oliveira

O deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), líder da oposição em Serra Talhada, cobrou pedido de investigação, por parte dos vereadores, sobre a possibilidade de existência de uma escola e restaurante que teriam tido contas de energia elétrica pagas pelos cofres da prefeitura.

“Isso cabe uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ampliada, para apurar sobre o dinheiro da previdência. É fundamental cobrarmos transparência da gestão, porque isso representa um ato imoral para o povo de Serra Talhada. Não é apenas a conta de energia de uma escola e um restaurante que foram pagas. E a fábrica de gelo que existe dentro do mercado público? Além de ser imoral, prejudica a concorrência com os outros empresários do setor”, apontou Sebastião Oliveira, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

O deputado republicano defendeu abertura de CPI e provocou o prefeito Luciano Duque (PT). “Tudo isso é no mínimo incompetência administrativa e tem que ter uma investigação total. Prefeito, quem está dizendo que o seu governo é ruim é o povo. Não sou eu que estou afirmando”.

Com informações de Giovanni Sá/ Farol de Notícias


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro