10 de junho de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio
Artista diz que o espaço é ocioso

Artista diz que o espaço é ocioso

O ator e produtor cultural Sebá Alves criticou o funcionamento da Casa de Cultura José Condé, que foi reaberta em 2011. Segundo o artista, de pouco adiantou a reforma e a reabertura do espaço, já que nada ou quase nada funciona no espaço, situação comprovada pela equipe do blog que esteve no local esse fim de semana.

“Tem uma escola de música instalada e não tem aula de nada, o teatro Joel Pontes não funciona e algumas pessoas que precisam ensaiar a noite ou madrugada correm o risco de serem assaltadas. O que existe é um busto de José Condé e nada mais, se chover ainda piora a situação, temos uma Casa de Cultura que só funciona de fachada”, disparou o artista, que é uma das referências da cultura nordestina.

O artista mantém ativa a escola de mamulengos e se apresenta na Estação Ferroviária nas quartas, sábados e domingos de junho. O espaço sempre fica cheio de crianças e adultos. Além disso, ele tem um trabalho reconhecido no teatro é há vários anos participa do espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém e já ganhou diversos prêmios do teatro brasileiro. A Casa de Cultura fica localizada no Parque 18 de Maio.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro