6 de dezembro de 2012 às 07h25min - Por Mário Flávio

ASCOM TJPE

Presidida pelo desembargador Bartolomeu Bueno, a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) fará, nesta quinta-feira (6), reunião em São José do Egito. O presidente e mais os desembargadores Silvio de Arruda Beltrão e Eduardo Sertório e a procuradora de Justiça Izabel Novais julgarão 20 processos da região, que inclui Afogados da Ingazeira, Flores, Serra Talhada, Tabira, Triunfo e mais alguns municípios menores.

É a segunda vez que uma Câmara do TJPE sai do Recife para se reunir no Interior. A primeira foi em Garanhuns. O objetivo da iniciativa é levar a comarcas interioranas um melhor entrosamento com a rotina de trabalho do Tribunal e ainda dar oportunidade a advogados e estudantes locais de conhecer o funcionamento da Justiça de 2º Grau.

O desembargador Bartolomeu Bueno enviou oficio às sub-seções da Ordem dos Advogados do Brasil em Afogados da Ingazeira e Serra Talhada para dar conhecimento aos advogados dessa região dessa oportunidade. Tudo está sendo feito com o apoio do presidente Jovaldo Nunes, para quem a Justiça e o povo precisam ficar juntos.

Cidadão

À noite, o desembargador Bartolomeu Bueno recebe, na Câmara Municipal, o título de Cidadão de São José do Egito. A iniciativa foi do vereador Roma Leite. Tendo nascido e crescido na região (Afogados da Ingazeira e Tabira) o desembargador Bueno tem ainda muitos vínculos com políticos e advogados locais. Centenas de amigos seus já estão na cidade para participar da solenidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro