13 de maio de 2014 às 18h11min - Por Mário Flávio

A Prefeitura de Caruaru inicia, nesta quarta-feira, 14, e segue até o dia 16, as visitas aos moradores das ruas localizadas no entorno do Pátio de Eventos. A ação visa orientar esses moradores sobre os bloqueios realizados durante os festejos juninos. Na ocasião também será feita uma triagem do perfil de cada casa: quantos veículos existem em cada residência, se vai receber visitas durante o mês de festa, entre outros.

As seguintes ruas serão visitadas: Evaristo da Veiga, Capitão Nilton Prado, Manoel Surubim, Paris, São Vicente de Paula, Londres, Antônio Satú, Berlim, Dr. Julio de Melo e parte da Cleto Campelo.

“Nosso intuito é garantir o direito de ir e vir de cada um. Como os bloqueios são necessários, todos os anos credenciamos esses moradores para que eles sejam identificados e possam circular livremente nos locais onde têm bloqueio, não havendo prejuízo para quem mora nessa região”, explicou o coordenador de sinalização do Comitê Gestor do São João, Edson Castro.

Após as visitas, os moradores precisarão ir à Fundação de Cultura e Turismo, das 8h às 13h, portando cópias dos documentos de identificação (identidade do proprietário da residência, comprovante de residência, documento do veículo com as taxas de 2014 pagas, habilitação do dono do veículo). Essas pessoas terão do dia 19 até 21 de maio para apresentar a documentação. Nos dias 29 e 30 será feita a entrega dos adesivos de identificação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro