30 de abril de 2014 às 08h12min - Por Mário Flávio

20140430-081343.jpg

A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB) e o vice-prefeito Alexandre Batité (PMDB), acompanhados de lideranças do município, receberam a chapa da Frente Popular, Paulo Câmara (Governo) e Fernando Bezerra Coelho (Senado), num evento que reuniu mais de 800 pessoas.

Paulo Câmara ressaltou o legado do governo Eduardo Campos e do desfio de continuar fazendo mais em menos tempo. “Em cerca de 60 dias de pré-campanha já visitamos mais de 55 municípios ouvindo as pessoas para construir um programa de governo em cima das reais necessidades da população. Hoje, recebemos demandas relacionadas a questão da água e da infraestrutura, como a requalificação da estrada da Vila do Espirito Santo que será incluída no nosso programa”, disse Paulo.

Já o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, adiantou que pretende viabilizar recursos para a infraestrutura hídrica do Agreste. “Junto com o Governo do Estado pudemos tirar do papel o sonho de construir a barragem Una dos Cordeiros que vai trazer a segurança São Bento. Mas ainda é preciso fazer mais e, ao lado de Paulo Câmara vamos trabalhar para trazer novos empreendimentos que garantam o desenvolvimento desta região”.

A prefeita Débora Almeida falou da satisfação em receber a chapa no mesmo local onde lançou sua candidatura em 2012. “São Bento avançou muito em áreas como saúde, educação e infraestrutura graças à parceria com o governo Eduardo Campos. Obras importante como calçamentos, saneamento e a reforma do Mercado Municipal estão em andamento modificando a vida das pessoas. Por isso, essa parceria tem que continuar”, disse a prefeita.

Após o ato, que contou ainda com a participação da deputada estadual Raquel Lyra (PSB), a comitiva prestigiou a festa em comemoração dos 154 anos do município.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro